Categorias

Motorista de caminhão segue o exemplo de agentes da SMTT e causa transtorno no centro. - Notícias - O melhor do bairro de Centro, Arapiraca, AL

<< Voltar as Notícias
quinta-feira, 31 de maio de 2012
Motorista de caminhão segue o exemplo de agentes da SMTT e causa transtorno no centro.

    

Um fato, no mínimo curioso, aconteceu no início da tarde na rua Fernandes Lima, no Centro de Arapiraca. O motorista identificado como Williams Felix da Silva estacionou o caminhão da empresa S. Costa Albuquerque Transporte e Logística, de Maceió, em mão única com duas faixas, congestionando o trânsito e provocando revolta nos motoristas que transitavam pelo local.

Minutos após, uma equipe de agentes de trânsito da Superintendência Municipal de Trânsito (SMTT) chegou e abordou o motorista que disse está sem documentos, incluindo a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e ainda mostrando-se muito irritado negou-se a tirar o veículo do local.
Ele apenas está seguindo o exemplo dos agentes da SMTT que estacionam viatura em lugar de ambulância. Willams você tem razão em fazer isto? Claro que um erro não justifica outro, porém não é admissível querer orientar o trânsito desse jeito com estes agentes despreparados. Severino Lúcio que é Phd em trânsito resolva esta agora.