Categorias

Hospital CEMA inaugura unidade em Aricanduva - Notícias - O melhor do bairro de Aricanduva, São Paulo, SP

<< Voltar as Notícias
segunda-feira, 05 de dezembro de 2011
Hospital CEMA inaugura unidade em Aricanduva

 

Hospital especializado em oftalmologia e otorrinolaringologia chega ao Shopping Aricanduva em 12 de Dezembro e atenderá 10 mil pacientes/mês
 

Como centro de referência em olhos, ouvidos, nariz e garganta, o Hospital CEMA atende mais de 60 mil pacientes/mês. Instalado em uma área de 24 mil m2, na Mooca, o CEMA recebe clientes de todo o país, é um dos principais hospitais da Zona Leste e, a partir de 12 de dezembro, oferece a moradores de Aricanduva e região uma completa unidade ambulatorial.

 

O novo centro médico, com 800m2 de área total, fica no Shopping Aricanduva e conta com 12 consultórios, além de 4 salas de exames, postos de observação, enfermagem e inalação. A unidade está pronta para realizar tanto consultas médicas e exames quanto atendimentos de emergência e urgência com uma equipe de fonoaudiólogos, especialistas em prótese auditiva, buco-maxilo-facial, além de oftalmologistas e otorrinolaringologistas e de 17 profissionais de apoio entre recepcionistas e enfermeiros.

 

A implantação de centros médicos em shopping centers é uma tendência nos Estados Unidos pela comodidade que representa para os usuários. O CEMA de Aricanduva começa as atividades com 4,5 mil atendimentos/mês e expectativa de atingir sua plena capacidade em julho de 2012, com cerca de 10 mil atendimentos/mês. O Hospital CEMA já conta com uma unidade em Santana, inaugurada em 2007, e que hoje atende 8,5 mil pacientes/mês.

 

“Todos os equipamentos de última geração e alta tecnologia da unidade Aricanduva e Mooca têm igual qualidade, inclusive com profissionais compartilhados. 99,9% dos atendimentos serão resolvidos na nova unidade. Apenas casos que exijam internação serão encaminhados para a matriz, na Mooca”, considera Marcelo Souza Sales, supervisor da unidade Aricanduva, que ajudou a implantar o CEMA Santana.

 

A expectativa do Grupo INAL é de ter 12 unidades ambulatoriais do CEMA espalhadas por toda a cidade. As próximas, já em negociação, deverão ser instaladas em Interlagos e Osasco.

 

Serviço:

Unidade CEMA Aricanduva:

Endereço: Av Aricanduva, 5555 – Shopping Aricanduva

Horário de Atendimento: 9h às 20h, de 2ª a 6ª, e das 9h às 15h aos sábados.

Telefone para Informações: (11) 2602-4012 / 4102 / 4013

 

Mais Informações:

 

Ecco Press Comunicação

Nilza Botteon – (11) 8326-8409 / nilza.botteon@eccopress.com.br

Erika Rangel – (11) 8706-5916 / erika.rangel@eccopress.com.br