Alterar Região
Categorias

AMAZONAS COPA2014 – 05/07 > Manaus, Iranduba, Manacapuru,Presidente Figueiredo e Novo Airão terão cursos de qualificação para Copa 2014 – inscrições até 16 de julho no site da Pronatec - Notícias - O melhor do bairro de Cidade Nova, Manaus, AM

<< Voltar as Notícias
quinta-feira, 05 de julho de 2012
AMAZONAS COPA2014 – 05/07 > Manaus, Iranduba, Manacapuru,Presidente Figueiredo e Novo Airão terão cursos de qualificação para Copa 2014 – inscrições até 16 de julho no site da Pronatec

 

 

Pronatec vai oferecer 29 cursos no setor turístico e línguas. As inscrições podem ser feitas até o dia 16 de julho.

Cinco cidades do Amazonas, incluindo a capital, estão inseridas no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico (Pronatec Copa), criado pelo Ministério do Turismo e desenvolvido pelas secretarias estaduais de Turismo, para promover a qualificação de profissionais que atuarão na Copa do Mundo de 2014.

Manaus, Iranduba, Manacapuru, Presidente Figueiredo e Novo Airão são as localidades que receberão os cursos. Além das áreas do setor turístico, o Pronatec vai oferecer 29 cursos no setor turístico e capacitação em Inglês, Espanhol e Libras.

As inscrições podem ser feitas até o dia 16 de julho e são exclusivas para pessoas com idade a partir de 18 anos. Para concorrer, é preciso solicitar a vaga pelo site www.pronatec.turismo.gov.br.

As turmas formadas terão de 7 a 30 alunos, variando conforme a demanda por cursos e equipamentos. Todos os alunos terão direito a auxílio-transporte e auxílio-alimentação. Os que não forem convocados poderão refazer o procedimento quando as inscrições forem reabertas.

Fonte > g1.globo.com/am