Notícias em O melhor do bairro de Tijucas, SC

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Líder do tráfico de drogas e armas é morto pela polícia em Tijucas

Segundo a Polícia ele também era um dos líderes do PGC


Por Elson Lopes


Foto: Polícia Civil/Divulgação 

Um dos líderes da organização criminosa PGC (Primeiro Grupo Catarinense) foi morto a tiros em uma operação da Policia Civil em conjunto com a DEIC, (Diretoria Estadual de Investigação Criminal) de Florianópolis. A ação aconteceu na manhã desta quarta-feira (23), na rua Nova Trento, no bairro Joaia, em Tijucas.

As investigações realizadas pelo DENARC (Divisão Especializada de Combate ao Narcotráfico), braço do DEIC apontou Moacir Ribeiro (Conhecido como Nego Moa), como um dos líderes que comandava o tráfico de drogas e a distribuição de armas no loteamento Jardim Progresso, conhecido como “Sem Terra”.



Segundo informações da Civil, os policiais chegaram na residência por volta das 8h da manhã e Ribeiro entrou em confronto com a polícia em uma tentativa de fuga. A Civil informou também que o criminoso usava uma pistola Glock, 9mm no momento em que foi atingido. Ele estava acompahado da esposa e um filho.A mulher também possui passágens por tráfico de drogas.



Usando uma identidade falsa em nome de Moacir de Souza Coelho ele seguia foragido da justiça vivendo em uma casa de luxo no bairro Joaia. Dois veículos que estávam na residência também foram apreendidos. Bombeiros foram acionados, mas ao chegarem no local, o óbito já havia sido constatado. 



Informações de fontes ligadas a Polícia Civil dão conta também que Riberio era quem distribuía grande quantidade de armas e drogas em Tijucas. Uma caderneta contendo anotações com valores altos foi aprendida na operação. O corpo do traficante foi recolhido pelo IGP e levado para Balneário Camboriú.   


Fonte.Top Elegance

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Mulher é presa em flagrante tentando vender a própria filha

De acordo com testemunhas, embriagada ela oferecia a filha por R$ 500



Foto: Arquivo/Topelegance

Uma mulher foi presa em flagrante na tarde desta terça-feira (15), Feriado da Proclamação da República, tentando vender a sua própria filha em um bar. O crime foi constatado através de uma denúncia anônima, na Rua Tailândia, no bairro Das Nações, em Balneário Camboriú.

Os policiais se dirigiram ao local para averiguações e se depararam com a referida suspeita, em visível estado de embriaguez, tentando vender sua filha de aproximadamente quatro anos de idade a outros frequentadores do bar pelo valor de R$ 500.

Uma das testemunhas que estava no recinto informou que uma outra mulher havia tentado comprar a criança, porém a solicitante havia conseguido impedir a ação. Diante dos fatos, o Conselho Tutelar foi acionado e Dalva Oliveira da Cruz, 32 anos, foi presa em flagrante e conduzida para a Delegacia de polícia.


Fonte.Top Elegance

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Pai e filho são mortos a tiros; Criança também foi atingida

Caso foi registrado na noite desta terça-feira (15)


Por Elson Lopes


Foto: Divulgação

Wilson Rodrigues, 49 anos e seu filho Wilson Jonas Pereira Rodrigues foram mortos a tiros na noite desta terça-feira (15). O duplo homicídio foi registrado na residência das vítimas na rua Manoel Nunes Freitas, no bairro Bom Viver, em Biguaçu. Uma criança que estava no local foi atingida por um dos disparos.

Segundo informações da Polícia Militar Pai e filho não possuíam nenhum registro criminal. Os autores dos disparos foram identificados pelo setor de inteligência do 24º batalhão, mas ainda são desconhecidos os motivos que levaram ao duplo homicídio.

O IGP (Instituto Geral de Perícias) foi acionado e recolheram os corpos. O caso foi repassado a Polícia Civil. A criança foi socorrida e não corre risco de morte.   


Fonte.Top Elegance

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Dona de shopping em Porto Belo constrói túnel para pedestre em Tijucas

Empreendimento está a aproximadamente 5 quilômetro de distância


Por Elson Lopes


Foto: Elson Lopes/TopElegance

A empresa Palladium dona de um shopping em construção às margens da BR-101, em Porto Belo está construindo um túnel na BR-101 para passagem de pedestres, ligando as Avenidas José Manoel Reis e Coleira, na região central de Tijucas.

De acordo com um funcioário, a empresa conseguiu junto aos órgãos competentes uma licença para a execução da obra. O shopping está a aproximadamente 5 quilômetros de distância do local o que dificultaria o uso em relação ao empreendimento.     


Fonte.Top Elegance

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Pastor da Igreja Luz da Vida morre de infarto fulminante

Em nota a igreja lamenta perda do pastor


Por Elson Lopes


Foto: Divulgação

Na tarde desta quarta-feira (16) um infarto fulminante pegou os fiéis da igreja Luz da Vida, de Balneário Camboriú, familiares e amigos de surpresa. O pastor Renato Fidélis entrou em óbito após sofrer um infarto fulminante.  

Fidelis era conferencista, escritor, pastor auxiliar da Igreja Luz da Vida e diretor geral da Rádio Natureza. No momento do fato, Por volta das 12h30, ele estava em sua residência em Camboriú.  

O pastor deixa esposa, Michele, e dois filhos, Matheus e Natan. Diversas mensagens de apoio aos familiares são postadas a todo instante na rede social Facebook. Em nota a igreja lamenta perda do pastor.

O corpo está sendo velado na igreja Luz da Vida, localizada na Avenida do Estado, nº 2.998, esquina com a Rua Jamaica, no Bairro das Nações. Ainda não há informações sobre o sepultamento.


Fonte.Top Elegance

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | Próximo >