Categorias

Polícia procura por Fiorino envolvida em atropelamento - Notícias - O melhor do bairro de , Tijucas, SC

<< Voltar as Notícias
terça-feira, 07 de janeiro de 2014
Polícia procura por Fiorino envolvida em atropelamento

Vítima foi arrastada por mais de 200 metros na Marginal Leste da BR 101 em Tijucas.

Na manhã desta terça-feira (07/01) o Delegado de Polícia Weydson da Silva solicitou que a imprensa divulgasse o vídeo de um atropelamento ocorrido no dia 28 de dezembro, às 04h da madrugada, na Marginal Leste da BR 101, Km 162, próximo à empresa Pisoarte em Tijucas.

A polícia com ajuda da imprensa tenta identificar o veículo que atropelou e matou o pedreiro Saturnino Manoel Gonçalves (51), morador do bairro Areias em Tijucas.

A polícia está atrás de informações que possam levar até a Fiat Fiorino e um furgão Ducato, ambos de cor clara.

Nas imagens capturadas pelas câmeras de monitoramento da empresa Pisoarte, é possível ver o momento em que a Ducato estaciona e poucos segundos após uma Fiorino também para, logo a frente.

Os condutores dos veículos descem dos respectivos carros, conversam rapidamente e retornam.

O motorista da Fiorino faz uma manobra na tentativa de tirar o corpo do pedreiro que está sob o carro. Quando consegue se livrar do corpo, que ficou sobre a via, os dois veículos fogem do local sem prestar auxílio.

A equipe de investigação da Polícia Civil de Tijucas está a procura de novas imagens na praça de pedágio da BR 101, em Porto Belo e também em postos de combustíveis, na tentativa de encontrar os condutores.

A Fiorino tem sobre a parte superior algo que pode ser um climatizador de ar ou uma caixa.

O boletim de ocorrências foi registrado somente hoje, terça-feira (07/01) pelo genro de Saturnino.

Outro questionamento que o Delegado Weydson fará é em relação ao IML ter liberado o corpo sem a existência do registro da ocorrência na Delegacia de Polícia.                                             fonte.Portal do Jornalismo